Wednesday, November 13, 2002

hehe
eu ganhei um snowdeck desses em uma promoção :)
roubaram a minha bicicleta a algumas semanas, e com o dinheiro do tal snowdeck (que, logicamente, eu vou vender) vai dar pra eu comprar outra.. eeeeeeee

pra olhar o buteco e ver exatamente como é o que eu ganhei (que está embaixo da minha cama), cliquem no source, aí embaixo da foto tem "side view" e tal
isso aí é um skate (o shape é exatamente igual), só que ao invés de ter um trucky com rodas, tem um trucky (po, eu to sabendo a porcaria dos nomes das partes do skate. :P to andando demais com o meu primo) com uma espécie de ski embaixo, e aí rola de andar de skate na neve :)
deve ser divertido... mas como eu quase nunca vou na neve e eu nao tenho dinheiro... pra que ficar com ele? :P

http://www.burton.com/snowdeck/snowdeck.asp

No comments: