Thursday, February 26, 2009

Surrealismos Londrinos

Comprei um tenis, 15 libras, imitação de all star. No Brasil nós somos craques nos falsi, então imaginei que aqui ia ser igual e não ia ter basicamente diferença nenhuma em relação ao original.
Usei duas semanas e os dois tênis furaram na sola. Num país que chove mais de 300 dias por ano não dá pra usar sapato furado... então fui à loja ver se conseguia trocar por outra coisa.
O vendedor me encaminhou a quem eu imagino que fosse a gerente da loja. Ela pegou o tênis e disse que eu não poderia esperar que um tênis barato daqueles durasse mais de duas semanas e que não ia trocar de jeito nenhum. Fiquei tentando conversar com ela mais ou menos uns 5 minutos, mas ela nem deixava eu falar direito, ficava repetindo que se eu quisesse algo que fosse durar, tivesse comprado um sapato melhor.
Joguei o sapato no chão e fui embora.
Loser.

1 comment:

Eduardo Ferreira said...

e assim, duramente após esta prova, Amanda descobre que nossos falsis têm honra. rs

Foi só 15 libras! compra um nike shox.