Thursday, October 15, 2009

atualizando...

Então, estou subindo os degraus da dignidade na Inglaterra. :P
Conseguindo levar uma vida mais parecida com a minha em Brasília.
Comecei o mestrado em Tradução de Audiovisual, estou dando aulas de Português (voltei a ser professora! Não sou mais só uma mera assistente... apesar de ainda trabalhar com isso também, hehe) e agora vivo correndo de um lado pro outro.
Aí percebi a falta que faz morar com família... pra pagar as contas todas tem que trabalhar bem mais do que apenas pra pagar o carro e a birita! Aí não sobra tempo pra nada direito. Saio de casa 7:30 da manhã e chego 22:00. Quando saio o Pedro está dormindo, quando volto ele não está. Quando ele volta a que dorme sou eu. Oh vida!
Pelo menos temos os fins-de-semana completos agora, que é um avanço que tardou em vir.
Enfim, a vida está boa :)
Compramos um colchão king-size que chegou há dois dias... pela primeira vez em um ano temos uma cama que é realmente confortável e com espaço decente pra nós dois podermos nos mexer enquanto dormimos.

No fim do ano eu vou pro Brasil. Chego dia 26 de dezembro... não sei ainda direito qual será o meu itinerário. O plano (e a passagem que eu comprei :P) era chegar por Brasília. Mas a família pressionou então acho que começarei por São Paulo e Paraná.. Brasília ficará mais pro final. Eu volto pra Londres dia 23 de janeiro, então vai ter tempo de beber bastante com a galera e curtir a piscina e a sauna que eu taaaaaanto sinto falta :)

5 comments:

Anonymous said...

Oi minha linda, fiquei muito feliz com as notícias!
Estamos todos muuito ansiosos pela sua chegada.
Te amo!
Beijos
Mari

Wearin' them pants said...

Foi tão bom hablar com você domingo.
Beijocas!

mombasca said...

hum! nossa... vai ser massa te ver depois desse tempos. cara... mal posso esperar! saudades demais.

Maíra Bezzi said...

Amanda, quanta notícia boa! Fico feliz que a vida de vcs por aí tenha engrenado. Vc escreve muito bem... escreva mais!!!! (Qnd der, né?? ;)
Vida londrina de ralação, mas boa que só, né?
Sim, esperaremos vcs por aqui em janeiro... bjs bem grandes e calorosos pra esquentar um pouquinho esse inverno cinzento daí... !

Piotr said...

moça...que dia voce chega em Brasília?